Pirenópolis sediará a 2° etapa do BMW Motorrad Brasil

Os amantes do motociclismo não podem perder a oportunidade de presenciar este evento

Nos dias 3, 4 e 5 de agosto a cidade de Pirenópolis sediará a segunda etapa brasileira qualificatória para o BMW Motorrad GS Trophy 2020. A etapa em Pirenópolis faz parte de 3 outras no Brasil. A primeira etapa ocorreu na cidade de Cabreúva-SP entre os dias 15 e 16 de junho e a terceira etapa ocorrerá em Urubici, SC, nos dias 24 e 25 no mês de agosto.

Em fevereiro de 2020, na Nova Zelândia, será disputada a 7o edição do BMW Motorrad GS Trophy Internacional que contará com uma equipe brasileira composta de 3 integrantes provenientes da fase final brasileira que será realizada em Socorro-SP nos dias 14 e 15 de setembro.

Os 30 competidores que obtiverem as maiores pontuações de cada etapa estarão automaticamente classificados para esta fase.

Os amantes do motociclismo não podem perder a oportunidade de presenciar este evento. Reserve sua pousada em Pirenópolis com antecedência para conseguir os melhores preços. Se deixar para a última hora é possível nem encontrar hospedagens disponíveis neste período.

A distância entre Brasília-DF e Pirenópolis-GO de 145 km e o tempo aproximado da viagem de carro é de 2 horas. Já para quem vem de Goiânia percorre 124 km e gasta 10 minutos a menos para completar o trajeto.

Será um evento imperdível porque contará com diversas atividades como shows, palestras, espetáculos e provas paralelas. Além disto tudo, o turista poderá conhecer a cultura, a gastronomia e as belezas naturais da cidade.Ah!Não esqueça de visitar as principais cachoeiras da região.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.