Pernambuco ganha novos voos das companhias Azul e Passaredo

Recife vai ganhar a partir de 1º de outubro deste ano três voos diretos para Brasília da Azul. Com essas novas frequências, a companhia amplia ainda mais as cidades servidas por seu hub no Nordeste. Os passageiros de Brasília terão a possibilidade de se conectarem com todas as demais capitais da região e os destinos internacionais servidos a partir da capital pernambucana.

Ainda não é possível comprar passagem para Recife nos novos voos da Azul, A comercialização está prevista para começar nesta semana. A Azul oferece atualmente em Recife 60 decolagens por dia e atende 27 cidades no Brasil, Argentina e Estados Unidos.

Os voos serão operados pelos jatos Airbus A320neo da Azul, que contam com 174 lugares e TV ao vivo. Os horários das operações foram pensados para oferecer conexões convenientes para 16 destinos domésticos da empresa servidos pelo aeroporto do Recife.

Passaredo

A partir de 14 de junho, a Passaredo lança um voo diário e sem escala de Petrolina para Salvador. Em 22 de abril deste ano a cidade que fica no Nordeste de Pernambuco perdeu os voos da Avianca Brasil. No site voe Passaredo já  é possível comprar passagens deste novo voo.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.