Passageiros da Gol vão ganhar latinha de refrigerante para fazer o check-in

A máquina de check-in mais original do Brasil estará disponível na data da final da competição sul-americana, no saguão de Congonhas.

No próximo domingo (7/07), quando acontece a final da Copa América, a Gol Linhas Aéreas promete um check-in inovador com a cara da torcida verde e amarela. A companhia fará um cartão de embarque personalizado em uma lata de refrigerante confeccionada no momento do embarque por uma máquina especial de Guaraná Antarctica.

O equipamento foi desenvolvido exclusivamente para a CONMEBOL Copa América Brasil 2019. A máquina de check-in mais original do Brasil estará disponível até o dia 7 de julho, data da final da competição sul-americana, no saguão do Aeroporto de Congonhas, em São Paulo.

Segundo a companhia, todos os passageiros com embarque previsto para este aeroporto e que tenham adquirido voos diretos poderão fazer o check-in especial, das 9h às 18h, para receber com o seu nome e QR code o cartão de embarque na lata de Guaraná Antarctica. Mas atenção! A impressão do check-in na lata só pode ser feita uma única vez por passageiro e o item deve permanecer fechado até a entrada no avião.

No próximo domingo você pode aproveitar para comprar passagens aéreas com descontos. As companhias Azul Linhas Aéreas e LATAM, mesmo não sendo patrocinadoras da competição, também reduzem os preços dos bilhetes nos finais de semana, quando a Gol lança promoção.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.