Como vender suas milhas

Processo de venda de milhas, segurança, Sites de compra, pagamentos

Você precisa resgatar algumas milhas para uma passagem aérea mais não são suficientes? Você tem milhas de sobra e gostaria de vender? Você quer dar um presente original? Saiba que operar as milhas (vender, comprar ou distribuir) pode ser um beneficio.

Comprar milhas

A necessidade de comprar milhas é muito comum. Acontece quando a companhia aérea da qual você é membro lança uma oferta especial de voos e você quer aproveitar, mas você possui milhas suficientes para poder trocar pelo bilhete.

Nesse caso, as milhas faltantes não podem ser substituídas por dinheiro. Se você quiser aproveitar essa oportunidade, precisa só comprar.

Para comprar milhas, descubra se as milhas podem ser feitas compradas on-line ou por telefone no seu programa. Entre em contato com a empresa e faça a transação, as milhas acumuladas serão depositadas rapidamente em sua conta.

Cada empresa estabelece um máximo de milhas por ano que você pode comprar e há a cobrança de um valor adicional.

Realmente convém comprar milhas para completar resgate

Antes de comprar milhas é aconselhável calcular se esta transação será realmente conveniente para você. Mais e mais viajantes estão ficando excitados comprando milhas e isso pode acabar saindo mais caro do que comprar uma passagem de avião em dinheiro.

Quando você faz o cálculo, considere o valor real de suas milhas e o preço adicional para a compra de milhas extras. Além disso, fique ciente que a compra de milhas não garante que você compre bilhetes de avião.

A disponibilidade desses bilhetes dependerá do voo, da data de viagem, da demanda desse voo, do aeroporto, do destino e de muitos outros fatores. Não se apresse!

Distribuir Milhas

Há mais e mais pessoas que escolhem distribuir milhas. É um presente, sem dúvida, original. É uma boa maneira de recompensar seus melhores clientes ou motivar os funcionários de sua empresa.

Também pode ser um excelente presente de casamento ou de graduação.

Vender milhas

É proibido vender milhas? As regras dos programas de milhas proíbem a compra, venda troca ou transferência de milhas de passageiros frequentes, sem a aprovação da companhia aérea.

Qualquer pessoa que seja pega comprando, vendendo, trocando ou transferindo milhas, pode ser forçada a pagar a taxa total associada, entre outros custos diversos.

Além disso, as pessoas que estão usando os prêmios podem não continuar a viagem ou deixar de receber o serviço associado ao prêmio, a menos que paguem a taxa completa.

Desta forma, pode ser um risco real vender, comprar e transferir milhas por si mesmo ou através de sites que não possuem a aprovação da companhia aérea.

O Points.com, hotmilhas, Maxmilhas são alguns sites com aprovação de várias companhia aéreas para vender milhas.

Site: Points

https://www.points.com/

Site hotmilhas

https://www.hotmilhas.com.br/

Site Maxmilhas:

https://www.maxmilhas.com.br/

Comprar, vender e dar milhas, você só pode resgatar, vender ou comprar milhas se a companhia aérea onde você possui suas milhas permite que você faça isso. Se for esse o caso, você pode negociar, comprar, trocar e resgatar as milhas para os membros dos mais importantes programas de fidelidade do mundo.

Geralmente, você só precisa inserir seu número de membro e criar uma senha. Depois de ter inserido esta informação, estará pronto para trocar milhas com outros usuários.

Você deve selecionar o número de pontos a oferecer. Se não encontrar nenhuma opção que seja satisfatória, você pode publicar um anúncio e aguardar que outro usuário faça uma oferta para a troca.

Como transferir suas milhas entre diferentes companhias aéreas?

Se você tiver milhas em diferentes contas de empresas de aviação pode selecionar entre quais companhias aéreas, deseja transferir suas milhas.

Se tudo acontecer com o planejado, após alguns dias o pagamento é depositado em conta bancária que você seja o titular.

Entretanto, verifique antes, porque nem todas as companhias aéreas permitem que você transfira as milhas.

Dicas de segurança para vender milhas

É aconselhável fazer essas operações com muita cautela Nunca dê suas senhas a terceiros. Todas essas operações têm um custo adicional. Em nenhum caso, as passagens trocadas incluem impostos e taxas de embarque.

Não há nenhuma maneira livre de mover ou trocar milhas. Mas esta forma é sempre mais barata do que fazer as operações através dos sites das companhias aéreas.

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.