Turistas da região dos Lagos terão mais opções de voos a partir de dezembro

A Azul terá mais voos para Cabo Frio, na região dos Lagos, a partir de dezembro deste ano partindo de Campinas, principal centro de distribuição das rotas da companhia. Os voos partindo do interior de São Paulo vão facilitar a entrada de turistas para a região dos Lagos, que incluem as cidades de Arraial do Cabo e Búzios (foto)  São Pedro D’Aldeia. Maricá e Saquarema.

Os voos de Campinas para Cabo Frio fazem parte das ações da Azul para ter direito a redução da alíquota do ICMS do querosene da aviação. O projeto do Governo de São Paulo prevê que o percentual do imposto sobre os combustíveis de aviação passará de 25% para 12%   para a companhia que aumentar o número de voos no estado.

A companhia Azul oferece voos sem escalas para Cabo Frio às sextas, sábados e domingos partindo de Belo Horizonte (Aeroporto de Confins). Se você pretende viajar em julho para a região, é hora de garantir  passagem para Cabo Frio, cidade com grande procura de voos nesta época do ano.

Atualmente a Azul é a única companhia que opera voos comerciais para Cabo Frio. Na alta temporada, que compreende os meses de dezembro e janeiro, a Azul sempre lança voos partindo de Buenos Aires para Cabo Frio. No site Voe Azul você pode acompanhar o lançamento de todos os voos da companhia.

 

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.