Orlando com crianças: Dicas para se dar bem na Disney

Viajar para a Disney com as crianças é o sonho da grande maioria das famílias. Conhecer o paraíso dos castelos e parques de Orlando levando os filhos é algo inesquecível. Mas para não passar por problemas na viagem, é preciso tomar alguns cuidados e considerar estudar algumas boas dicas.

Confira abaixo algumas dicas para sua viagem, Afinal, uma das qualidades de Orlando é conseguir trazer a tona aquela criança que um dia não tinha limites para sonhar, e que desejava conquistar o mundo. Quem visita a Disney World não vê a hora de voltar e viver novamente os momentos inesquecíveis vividos por lá. Portanto, é importante programar bem todos os detalhes para não ter problemas.

Alimentação

Um dos principais detalhes que se deve ter atenção nas viagens para a Disney, é a alimentação. A cultura americana de gastronomia é bem diferente do que somos acostumados no Brasil. É preciso pesquisar antes da viagem bons restaurantes, com alimentação saudável e, que de preferência esteja dentro de sua rota de viagem para os parques.

Clima

Outra informação importante a se preocupar antes de programar sua viagem, é com relação ao clima na época da viagem. Em Orlando, na maior parte do ano faz muito calor, mas em alguns meses pode ser também muito frio. Ambos os climas são bem mais intensos do que somos acostumados por aqui. Portanto, procure viajar em um período em que não sofra muito com a alteração no clima, principalmente na primeira vez.

Parque Sea World, Orlando

Ingressos

Outro detalhe importante para se preocupar mesmo antes da viagem, é com a compra dos ingressos para entrada nos parques. As melhores atrações da Disney estão dentro dos incríveis parques temáticos, com milhares de quilômetros.

É recomendável que a compra dos ingressos seja feita com antecedência, de preferência pela internet. Deixar para comprar seus tickets de entrada nos parques da Disney World durante a viagem, pode lhe trazer alguns problemas indesejados, como grandes atrasos e altos preços.

Estas são apenas algumas dicas simples que você pode seguir quando for programar sua viagem para Orlando. Boa Viagem!

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.