Mais opções de voos para os turistas que viajam para a Oktoberfest e Beto Carrero

Mais opções de voos para quem viaja para o Beto Carrero e as cidades de Blumenau, Itajaí, Brusque e Balneário Camboriú. A partir do mês de junho a LATAM terá voos dois diários e sem escalas de Guarulhos (SP) para o Aeroporto de Navegantes. Beto Carrero, um dos parques mais visitados do Brasil, fica a 34 quilômetros de Navegantes.

Atualmente a LATAM oferece quatro voos diários entre o Aeroporto de Congonhas (SP) e Navegantes. Em abril deste ano a Avianca Brasil suspendeu todos os voos para Navegantes partindo de Guarulhos. Essa nova rota da LATAM vai atender a demanda de famílias que viajam para a região de Navegantes, principalmente para o Beto Carrero parque.

A Gol é a companhia com maior número de voos de São Paulo para Navegantes. São seis voos diários partindo de Congonhas e dois decolando todos os dias de Guarulhos. Já a companhia Azul atende o mercado de Navegantes com cinco voos partindo de Campinas (SP) e um do Santos Dumont, no Rio de Janeiro.

O Aeroporto de Navegantes recebe milhares de turistas que viajam para a Oktoberfest de Blumenau, festival de tradições germânicas que neste ano acontece entre 9 e 27 de outubro.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.