Confira as dicas dos melhores passeios em Salvador

Viaje sozinho, com amigos ou com sua família. Conheça as atrações turísticas e faça passeios Salvador. São várias as opções, atendendo a todos os gostos e idades. Para quem gosta de passeios
turísticos é possível contratar um city tour pela cidade, passando pelo farol da Barra, seguindo pelo Pelourinho, pela Praça Municipal, elevador Lacerda e Baia de todos os Santos. Outros pontos imperdíveis são a cidade baixa e o Mercado Municipal de Salvador.

Para quem gosta de visitar praias, o litoral da Bahia possui um litoral paradisíaco: em Mangue Seco encontra-se o vilarejo onde foi filmado a novela Tieta do Agreste de jorge Amado. Uma praia com dunas maravilhosas, onde é possível contratar passeios de Bugre pela areia (com e sem emoção) e mergulhar em um mar maravilhoso.

Em um dos pontos da baía de todos os Santos, é oferecido um curso prático de mergulho teórico e prático para turistas. O tempo da aula teórica é de 20 minutos e o mergulho 50. Já na praia do Porto da Barra, em Anta Maria do Coral, podemos encontrar uma enorme variedade de peixes e corais da flora e fauna brasileira.

E para quem gosta da noite, os bares e restaurantes da cidade fornecem a comida típica baiana ao ritmo da dança e da música do Pelourinho. Com tantas opções de passeio, é claro que vale muito a pena consultar o preço de aluguel de carros, principalmente se o turista estiver com um grupo de amigos ou família.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.