Como aproveitar os Passeios e ingresso na disney world

Um dos destinos e viagens mais realizadas no mundo é para Disney World, são diversos passeios e atrações imperdíveis, mas, o que mais conquista os visitantes são os parques temáticos para se divertir e aproveitar com a família e amigos. Neste artigo você conhece os principais parques com suas atrações e a média de valores dos ingressos.

Parques temáticos da Walt Disney World

Em Orlando há quatro parques e sua superfície ocupada possui um tamanho surpreendente. Conheça os diferentes parques e como funciona o preço dos ingressos para curtir as diversas atrações que só a Disney proporciona:

Reino Mágico

O Magic Kingdom é o parque original e o que mais lhe apresenta a “Disney Magic”. Além do tamanho, a verdade é que não existem muitas diferenças entre os parques de Orlando, existem até algumas atrações que são melhores como, por exemplo, a montanha-russa Space Mountain.

As principais atrações deste parque são: Space Mountain , The Haunted Mansion , Big Thunder Mountain , Splash Mountain , Piratas do Caribe e Peter Pan’s Flight .

Disney’s Hollywood Studios

Este parque é outro que está localizado em Paris, sob o nome de Walt Disney Studios. Em ambas as cidades é o parque favorito, combina as melhores atrações com alguns shows realmente incríveis.

Os shows mais importantes são “Luzes, Motores, Ação!”, Indiana Jones e, acima de tudo, Fantasmic (show mais famoso da Disney World). Por outro lado, as atrações favoritas são: Rock ‘n’ Roller Coaster, A Torre do Terror da Zona Crepuscular e Toy Story Mania. Você não pode perder o Tour para os estúdios ( Studio Backlot Tour ).

Reino animal

Animal Kingdom é uma mistura de zoológico e parque temático. Embora para a maioria das pessoas seja o parque menos surpreendente, devemos dizer que possui atrações incríveis.

Você não deve perder atrações como o Kilimanjaro Safaris , o Expedition Everest ou o Dinosaur . Além disso, deve-se dizer que os passeios entre os animais são totalmente recomendados, especialmente o Maharajah Jungle ou a Pangani Forest , onde é possível ver hipopótamos. Os shows de Vôos de Maravilha e Festival do Rei Leão também são essenciais.

Epcot

Este parque, com um ar mais moderno baseado em novas tecnologias, tenta conscientizar os visitantes sobre o meio ambiente. Com exceção do World Showroom (uma grande seção temática de diferentes países que ocupa metade do parque e, por sua vez, é sua maior atração).

As atrações mais recomendadas são: Soarin , Test Track e Mission: SPACE .

Outros parques

Nos mais de 10.000 hectares ocupados pelo complexo, em adição aos quatro parques temáticos principais, são dois parques aquáticos, vários campos de golfe, uma pista de corrida, dezenas de hotéis locais da Disney e um incontável número de lojas, restaurantes e de entretenimento.

Ingressos

O preço dos ingressos torna a visita de vários dias mais lucrativa. O preço do bilhete por três ou mais dias é muito semelhante. O bilhete de um dia custa US $ 95 para adultos e US $ 89 para crianças.

Existem três tipos básicos de ingressos: Magic Your Way (entrada para um dos parques todos os dias), Park Hopper (dentro de um mesmo dia para vários parques) e Water Park Fun & More (também permite a entrada nos parques aquáticos).

Para comprar os ingressos, existem muitos fornecedores autorizados que oferecem pequenos descontos, como exemplo, o site de ingressos da Disney.

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.