Os melhores lugares para visitar em Paris

Se você planeja conhecer Paris nos próximos dias ou meses, mas não está por dentro dos melhores pontos turísticos e passeios da cidade, nós vamos lhe ajudar.

A capital da França, é sem dúvida uma das mais charmosas e lindas de todo o mundo, que abriga lugares incríveis, muito além da Torre Eiffel Paris recebe por ano milhares de turistas de todas as partes do mundo.

E nós brasileiros, estamos entre os países que mais visitam Paris todos os anos. Além de ser uma viagem incrível, não é tão cara como muitos pensam, claro, levando em conta todas as belezas, passeios e atrações da cidade.

Vamos as dicas.

Melhores passeios de Paris

Paris é sinônimo das melhores coisas que a cultura pode oferecer – em arte, moda, comida, literatura e idéias. O que há de melhor na Cidade da Luz: os Museus Louvre, Orsay e Orangerie, a Catedral de Notre-Dame, Sainte-Chapelle e o Palácio de Versalhes. Você também poderá desfrutará de passeios em Paris guiados pelo coração histórico da cidade e momentos mais tranquilos para desacelerar e saborear os cafés íntimos, os mercados coloridos e a alegria de viver da cidade .

Passeios de Bike

Uma boa dica para aproveitar a viagem em Paris, é dedicar algum dia para um bom passeio de bicicleta pela cidade. Deslumbrar os lindos pontos turísticos curtindo a natureza e praticando exercícios é o melhor a se fazer por algum momento.

Passear pela Cidade da Luz de bicicleta é uma maneira mágica de conhecer a cidade. Você pode explorar mais a capital francesa de bicicleta do que a pé e marcar sua lista imperdível mais rapidamente! A terra aqui também é extremamente plana, por isso mesmo os ciclistas iniciantes podem sentar e apreciar a paisagem sem muita dificuldade.

Existem tantas opções diferentes que pode ser difícil escolher o tour certo para você. Com isso em mente, decidimos tornar a pesquisa muito mais fácil, fornecendo todas as informações que você precisa em apenas um ponto. Afinal, sua experiência em um passeio de bicicleta em Paris dependerá não apenas da qualidade da empresa que você escolher, mas também do tipo de excursão que você fará.

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.