O que fazer em Orlando, Disney – EUA

Desde criança assistimos uma infinidade de filmes, séries e desenhos, que nos falam de um mundo mágico e único. A espetacular cidade de Orlando é um desses destinos fabulosos que devemos ir ao menos uma vez na vida. É quase parte de um trajeto “obrigatório” que devemos percorrer em nossas viagens pelo mundo.
Orlando é uma cidade estadunidense localizada no estado da Flórida, mais especificamente no condado de Orange, do qual ela é sede. Está situada bem na região central do referido estado, conferindo a ela um clima subtropical.

Vai visitar Orlando e precisa de algumas dicas e também gostaria de indicações de passeios e atrações? Então continue lendo esse artigo!
Dicas para efetuar uma boa viagem a Orlando

Uma primeira e valiosa dica é a mesma que vale para toda e qualquer viagem: planejamento. Planejamento é fundamental. Não somente por uma questão de dinheiro em si, mas porque há uma infinidade de coisas para se conhecer e, portanto, é preciso pensar com carinho nos detalhes.

Outra dica formidável é você não tentar ver tudo de Orlando em uma única viagem. As razões para isso é bem simples: tempo, dinheiro e energia. A quantidade de passeios e atrações é gigantesca e fazer tudo leva muito, muito tempo; não só apreciando a atração em si, mas até mesmo pelo tempo gasto no deslocamento. Sem falar no dinheiro e o pique necessário.

Já que você fará uma variedade enorme de coisas por lá, invista no uso e roupas leves e calçados confortáveis, pois você irá andar bastante.

Atrações e passeios em Orlando

Iremos mostrar adiante alguns passeios e atrações incríveis para você desfrutar em Orlando:

Parque do Harry Potter na Universal Studios

Sendo fã ou não, o parque temático do Harry Potter na Universal é um lugar de encher os olhos. Quem é fã, vai apreciar ainda, pois ele contém algumas atrações formidáveis desse universo, como a Travessa do Tranco, o Beco Diagonal e Hogsmeade.

Magic Kingdom

É o perfeito universo da Disney que estamos habituados a ver somente pelos filmes e desenhos. Mickey, Minnie, Donald, Pateta, o Castelo da Cinderela podem ser vistos nas 6 áreas do parque: Main Street, Adventureland, Tomorrowland, Frontierland, Liberty Square, Fantasyland e Tomorrowland.

Hollywood Studios

Esse é um local dedicado ao cinema. Brinquedos e outras atrações envolvendo filmes como Star Wars, Toy Story, A Bela e A Fera, Indiana Jones e vários outros.

Epcot

O Epcot é um dos parques mais famosos pertencente ao complexo da Disney e o seu objetivo é implementar aspectos de caráter educativo em suas atrações, tudo ligado ao mundo da ciência, história e geografia.

The Holy Land Experience

Essa é uma atração que foge do circuito dos parques. Ela tem um cunho religioso, mas é interessante mesmo para aqueles que não são católicos. Constitui-se em uma reprodução da cidade de Jerusalém.
Apreciando as maravilhas de Orlando
Orlando é um lugar maravilhoso para se conhecer, dentre e/ou fora do famosíssimo circuito dos parques. Com tantas opções disponíveis, vale a pena fazer uma listinha para poder curtir o máximo possível.

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.