O novo sistema de preços dos parques da Disney em Orlando

Os freqüentes visitantes do Walt Disney World sabem que organizar uma viagem exige um pouco de elegância, e quando a Disney apresentar sua nova plataforma de reservas on-line no próximo mês, você precisará saber ainda mais para planejar a viagem perfeita. Não é exatamente um aumento de ingresso, mas isso vai mudar a maneira como você visita o Walt Disney World para sempre.

Atualmente, os ingressos de um dia para os quatro parques do Walt Disney World são divididos em três níveis de preços – valor, regular e horário – dependendo da data, enquanto os ingressos de vários dias (dois ou mais dias) são fixos. A partir de 16 de outubro, o Walt Disney World mudará para um “calendário interativo”, que mudará seu preço dependendo de quando você chegar e quanto tempo você ficar.

Não será claro até o próximo mês quanto mais (ou possivelmente menos) a atualização custará aos hóspedes, mas os aumentos de preço não serão sem mérito. A Walt Disney World está no processo de construir seis novas atrações principais, incluindo Star Wars: Galaxy’s Edge, que será inaugurado no parque da área de Orlando no final do ano que vem. Com uma montanha-russa recorde de “Guardiões da Galáxia”, a primeira atração do Mickey Mouse e a melhor emoção do Shanghai Disneyland no caminho nos próximos anos, você estará, pelo menos, ganhando mais por seu dinheiro.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.