Novo Aeroporto de Fortaleza deverá ficar pronto em maio de 2020

Publicado em 28/04

O Fortaleza Airport, novo aeroporto da capital cearense, já está com mais de 50% das intervenções concluídas. A expectativa é que o equipamento seja entregue em maio de 2020. O aeroporto será ampliado para mais de 60 mil m², mais que o dobro do tamanho do antigo terminal.

Nesta nova fase está prevista entrega da nova área de check-in, ainda no segundo trimestre deste ano. Com os investimentos, a tendência é de aumento de voos em Fortaleza, garantindo mais promoção de passagens aereas nos voos partindo e chegando ao estado.

O governador do Ceará Camilo Santana informou que o estado pretende implantar uma estação do VLT Parangaba-Mucuripe no Aeroporto Internacional de Fortaleza. O novo trecho tem expectativa de investimento de R$ 2 milhões, custeados pela Fraport.

O  turista que viaja para o Ceará se surpreende com as dezenas de opções de o que fazer em Fortaleza e nas cidades da região. A dica é ficar pelo menos sete dias na capital cearense.A foto deste post é de Jericoacoara, um dos destinos mais visitados no Ceará.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.