Melhores passeios para você e sua companhia em Buenos Aires

Visitar Buenos Aires é algo que se tornou bastante comum entre os brasileiros que adoram viajar pela América do Sul. A vantagem de se um país vizinho, o preço do peso argentino em relação ao real e os belos passeios e destinos na cidade, são alguns atributos que fazem esta viagem a capital argentina ser cada vez mais escolhida pelos viajantes.

Buenos Aires é encantadora e possui diversos passeios, bares, restaurantes, museus, dentre outro locais para se conhecer durante a viagem. Mas é bom escolher os melhores passeios em Buenos Aires para não se perder diante de tantas opções.

Portanto, ao programa sua viagem organizando a reserva de passagens, hoteis, traslados, separe também um tempo para definir os tipos de passeios e quais serão os locais escolhidos para conhecer em sua viagem à Capital Argentina.

Confira abaixo algumas dicas que separamos, faça uma pesquisa sobre cada local, para verificar se vale a pena conhecer, ou se é melhor escolher outro passeio pela cidade.

Río Ancho

Localizado nos arredores de Colônia do Sacramento, este restaurante rural requer reserva antecipada: os sérios apreciadores de comida se reúnem aqui para as habilidades culinárias da chef Patricia Courtois, exibidas em menus de três, cinco e sete pratos que são fiéis aos produtos regionais e temporadas

Museo del Azulejo

Um espaço intimista com vista para o Rio da Prata, o museu de azulejos é um pequeno espaço que remonta ao século XVIII. Hoje, ostenta pisos e paredes originais e está repleto de belas cerâmicas que ilustram a rica história de Colonia.

Visite as vinícolas de Mendoza

Não importa há quanto tempo você esteja em Buenos Aires, não há dúvida de que você apreciou o vinho argentino. Perto da fronteira do Chile, a principal região vinícola da Argentina é Mendoza, onde você encontrará mais uvas do que pessoas.

Existem mais de 1.500 vinícolas públicas na região, e pode ser difícil decidir quais visitar. Para tirar o incômodo de sua tomada de decisão, faça um tour pelo seu albergue ou organize um itinerário personalizado com o Uncorking Argentina.

San Antonio de Areco

A setenta milhas ao norte de Buenos Aires, esta cidade nos pampas é sua janela para a história gaúcha. Monte cavalos no La Florita e aprenda sobre o folclore gaúcho no Museu Gauchesco e Parque Crioulo Ricardo Güiraldes. Se um único dia não for suficiente, os viajantes que passam a noite devem abrir mão de um hotel para uma estadia em uma fazenda ou fazenda de gado, onde são oferecidas refeições quentes e passeios a cavalo.

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.