Melhores passeios em Nova York

Visitar Nova York é ter a oportunidade de conhecer diversos lugares incríveis. A cidade que é considerada a capital do mundo, é uma das mais incríveis e poderosas, é uma das principais capitais financeira do planeta. A cidade é um dos principais destinos do Brasileiros que vão aos EUA, recebendo anualmente mais de 12 milhões de visitantes.

Mas diante de tantos passeios disponíveis, é preciso definir que melhores lugares para visitar, para não correr o risco de deixar de conhecer os melhores pontos turísticos. Até porque com a recente alta do dólar, não é bom ficar perdendo tempo nem dinheiro com destinos pouco interessantes, se é que eles existem em Nova York.

Na sua próxima viagem, não se limite somente a ilha de Manhatan, pois a cidade é cheia de atrações incríveis por todos os lados, como Brooklyn, Queens, State Island e o Bronx. Cada um deles tem seus bairros incríveis, monumentos com muita diversidade cultural para se conhecer em excursões para a cidade.

Manhatan

Durante os passeios em Nova York é praticamente impossível não conhecer Manhatan. A ilha é composta por 23 bairros e quase 10 milhões de habitantes, o que torna quase impossível de conhecer a cidade por completo. É em Manhatan que se encontra a Times Square, um dos lugares mais impressionantes e visitados da grande metrópole. O lugar é o maior centro financeiro do país e é onde se encontram as principais bolsas e corretoras do mundo. Por lá também estão os famosos teatros da Brodway.

Brooklyn

O distrito de Brooklyn é o segundo mais visitado de Nova York. É imprescindível que se faça passeios pelo local, em busca de visitar os mais badalados points da cidade. Por lá se encontram grandes nomes da gastronomia americana, do teatro, designers e jovens empresários que se mudaram para lá nos últimos anos.

A região tem uma atmosfera mais leve se sem toda a loucura que se encontra em Manhatan. Pode ser uma boa para quem procura um trânsito mais tranquilo, lugares para descansar e passeios mais leves em família.

Estes dois lugares são apenas alguns das dezes de destinos que você pode encontrar quando visitar Nova York. Faça um bom planejamento de viagem e aproveite ao máximo.

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.