Melhores atrações do Beto Carrero

Conhecer o Beto Carrero é algo que você deve colocar em sua agenda de sonha de viagens. O parque localizado em Brusque, Santa Catarina, é um dos maiores e mais importantes de todo o Brasil.

Para programar suas viagem, é bom sempre escolher os melhores roteiros dentro do parque, e também dentro da cidade de Bruque, que também conta com diversas atrações interessantes para os visitantes.

Ao organizar a viagem para Beto Carrero, verificando passagens e hospedagem, é importante também ficar atento aos ingressos para entrada nos parques e nas atrações por lá. Vários sites já vendem tickets pela internet, o que pode lhe fazer conseguir um melhor preço e agilizar detalhes da viagem, evitando filas e transtornos.

Confira abaixo algumas dicas para sua viagem ao Beto Carrero, e como você deve seguir para aproveitar os melhores lugares.

Sobre o Parque

Como o maior parque temático de toda a América do Sul, o Beto Carrero World não apenas oferece passeios e atrações para todos os membros da sua família, mas também tem um zoológico, aldeias temáticas, shows espetaculares e instalações da DreamWorks. Para os amantes da adrenalina em seu grupo, há a Radical Adventure cheia de atrações extremas que certamente vão impressionar até os mais radicais. Aldeias temáticas, como a Ilha do Pirata, a Avenida da Nação, o Velho Oeste e a Vila Alemã, certamente satisfarão sua criança interior.

Para uma aventura selvagem, vá ao Animal World para dar uma olhada em centenas de animais, como tigres, onças, ursos, leões, girafas, elefantes e outros.

Não perca a chance de visitar o maior parque temático da América Latina, o Beto Carrero World. Um complexo com mais de 14 km dividido em nove áreas temáticas para adultos e crianças.

Você passará um dia assistindo a shows de dublês e musicais, montando montanhas-russas e passeios de Splash, indo em aventuras assustadoras. Só não se esqueça de deixar um pouco de tempo para conferir o zoológico local também.

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.