Gramado: Passeios, dicas e roteiros de viagem

Um dos destinos mais procurados aqui no Brasil é, sem sombra de dúvida, a charmosa cidade de Gramado, que fica localizada no interior do Estado do Rio Grande do Sul. Apesar de ser uma cidade pequena, ela está sempre apresentando diversificadas opções de atrações para quem deseja turistar por lá.

Ela se situa a aproximadamente 130 km de Porto Alegre, a capital do estado gaúcho. Com clima ameno e agradável, é o destino perfeito para quem gosta de um ar mais bucólico e com um passeio com toque europeu.

Está pensando em viajar para a cidade de Gramado e não sabe o que fazer por lá? Então fique ligado, pois daremos dicas de passeios imperdíveis em Gramado!

1.Mini Mundo

O Mini Mundo consiste em um parque a céu aberto que possui um conjunto de réplicas de diversas partes do mundo, porém em tamanho reduzido, ou seja, em proporções várias vezes menor que as construções originais. Neuschwanstein Castle, da Alemanha e o Museu Paulista, de São Paulo, são apenas algumas das réplicas contidas no local. É um ótimo passeios em gramado.

2.Igreja de São Pedro

A Igreja de São Pedro, também chamada de Igreja Matriz de São Pedro possui 101 anos de existência. A maior parte de sua estrutura é confeccionada com pedra. Ela é dotada de diversos vitrais e uma elevada torre, que apresenta 44 metros de altura.

Próxima a ela localiza-se a Fonte do Amor Eterno, local onde casais deixam um cadeado contendo o seu nome, a fim de fazer perdurar a relação.

3. Snowland

 

 

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.