Gramado: Melhor época e dicas para sua viagem

Conhecer gramado é algo que deve estar na programação de viagens de qualquer brasileiro. A pequena cidade de pouco mais de 30 mil habitantes, é magnífica e reserva diversos passeios, atrações e destinos incríveis.

Localizado no estado do Rio Grande do Sul, a cidade turística recebe milhares de visitantes todos os anos, sendo uma das mais visitadas e mais charmosas do Brasil.

Gramado mais parece um destino da Europa que propriamente uma cidade brasileira, arquitetura, culinária, paisagem, reforçam essa tese de cidade europeia.

Uma ótima época para visitar a cidade é no inverno, assim dá para aproveitar a bela paisagem e destinos aconchegantes no frio. O Natal Luz também é algo incrível de se conhecer, e pode ser com certeza a melhor escolha de datas, mas os preços podem estar mais altos também neste período.

Abaixo vamos listar uma dicas de passeios em gramado para você que está com planos de conhecer Gramado nos próximos meses.

Gramado e Canela

Canela é uma cidade que está há 7 km de distância, o trecho é famoso entre os que visitam Gramado, e é conhecido como Rota Romântica, onde o clima frio e passeios em parques e museus garantem diversão para crianças e adultos.

Museu do Chocolate

Você pode visitar o Museu do Chocolate , que conta a história da delicadeza amarga e dá acesso à área de produção artesanal.

Minimundo

Um parque de lazer com construções em miniatura, e Snowland , o primeiro parque de neve interior da América. . Você também deve visitar as igrejas, como a Igreja do Relógio , muitas vezes vistas nos cartões postais da cidade

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.