Gol amplia a oferta de voos para os principais destinos do Nordeste

A companhia Gol vai ampliar a oferta de voos para os principais destinos do Nordeste a partir de agosto deste ano. A  companhia vai ampliar a oferta de frequências partindo de Guarulhos para as cidades de Fortaleza, Recife, Salvador, Maceió, Petrolina, Juazeiro do Norte  e Aracaju.

A capital pernambucana terá a partir de agosto cinco voo partindo de Recife para Guarulhos, mesmo número no sentido contrário. A Gol tem atualmente cinco voo para Recife que decolam de Congonhas, aeroporto localizado na capital paulista. Os voos da Gol facilitam a vida dos passageiros que compram pacotes para Porto de Galinhas, (foto acima) destino turístico de Pernambuco mais próximo do Aeroporto de Recife.

A Gol terá a partir de agosto mais voos de Guarulhos para Porto Alegre, Manaus, e Foz do Iguaçu. No site da Gol já é possível garantir passagem de avião para esses novos destinos. Com exceção de Manaus, todos os destinos com mais oferta de voos da Gol deixaram de ser atendidos pela Avianca Brasil em abril deste ano.

O governo de São Paulo lançou em fevereiro deste ano um programa que prevê a redução de 25% para 12% a alíquota do ICMS sobre o combustível para aviação comercial. Para ter direito ao benefício as companhias aéreas precisam aumentar a oferta de voos saindo de São Paulo.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.