Disney: Dicas para compra dos ingressos dos parques e atrações

Quem está programando sua viagem a Disney, certamente deve ser preocupar com um importante detalhe: os ingressos e tickets para entrada nos parques.

As grandes e melhores atrações da Disney, estão presentes nos incríveis parques temáticos, que estão localizados na cidade de Orlando, na Flórida. São nos parques do complexo, é que se vive a verdadeira experiência do mundo mágico do Walt Disney World.

Portanto, além de programar  todos os detalhes da viagem, documentos, hospedagem, aluguel de carros, é preciso separar um tempo para se dedicar a compra dos ingresso para entrada nos principais parques da Disney, que são quatro parques principais e mais dois aquáticos.

Visto que este é um tema que preocupam muitos que vão a Orlando pela primeira vez, vamos dar algumas dicas de como evitar problemas para garantir as entradas os principais parques do Complexo. Além de economizar dinheiro, você poderá evitar longas filas e grandes atrasos nos passeios.

Como e Onde comprar os Ingressos

O melhor a se fazer para comprar os ingressos dos parques da Disney, é encontrar um revendedor autorizado pela internet. Antes a própria vendia os tickets pela internet, mas isso é algo que já não funciona a um bom tempo.

As principais agências de viagens aqui no Brasil, fazem esse tipo de venda dos ingressos. E a vantagem, é que você paga em reais, já com todas as taxas e impostos inclusas, e ainda pode dividir o pagamento em várias parcelas, aliviando um pouco os altos gastos da viagem. Alguns sites parcelam o pagamento das entradas em até 10 vezes sem juros no cartão, quando a compra do pacote de viagem é feita com eles.

Procure alguma agência próxima ou até mesmo pela internet, para conferir as opções e preços dos tickets e passeios para Disney.

Quando a compra é feita online, as entradas de todos integrantes são enviadas para o email do comprador, que deverá imprimi-las e apresentar quando chegar no parque escolhido.

Dicas para garantir o menor preço nas entradas

Geralmente quando está se programando uma viagem para Orlando, o melhor é definir antes quais serão os roteiros da viagem, separados por dia e horários.

Em relação aos passeios pelos parques do Walt Disney World, a dica é escolher pelo menos 4 parques. Isto porquês os ingressos são vendidos em pacotes, e para valer a pena a viagem, é indicado visitar pelo menos 3 parques, que são incríveis: Magic Kingdom Orlando, Hollywood Studios, Islands of Adventure, Epcot, Animal Kingdom e Universal Studios.

Mas para compra de 3 ingressos, é melhor garantir o 4º, já que a diferença é bem pouca e você tem ainda a oportunidade de conhecer um novo parque.

 

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.