Dicas de viagens para Beto Carrero

Que tal uma viagem inesquecível para o maior parque temático da América Latina? O Beto Carrero te espera nas próximas férias e feriados e nada melhor do que poder desfrutar dos shows, brinquedos e atrações do parque, pagando pouco pela viagem.

E é por este motivo que hoje estaremos dando algumas das melhores dicas de pacotes, passagens aéreas e hospedagem próxima ao Beto Carrero, além é claro de falar um pouco mais sobre as grandezas de seus mais de 14 quilômetros quadrados de extensão.

O parque Beto Carrero World

O parque Beto Carrero World fica localizado no estado de Santa Catarina, próximo ao litoral de Navegantes. As primeiras atrações foram inauguradas por seu idealizador João batista Sérgio Murad em 28 de dezembro de 1991.

A área do parque fica a 35 quilômetros de Balneário Camboriú, na cidade da Penha (SC). Para aqueles que vão de carro o caminho é através da BR 101 e para aqueles que pretendem chegar até o destino de avião, o aeroporto mais próximo é o de Navegantes, a uma distância de 8 quilômetros.

O Beto Carrero hoje conta atrações distribuídas entre 9 “mundos” dentro do próprio parque. Estas áreas são batizadas de:

  • Ilha Dos Piratas
  • Triplikland
  • Vila Germânica
  • Avenida das Nações
  • Velho Oeste
  • Mundo Animal
  • Aventura Radical
  • Terra Da Fantasia
  • Madagascar

O visitante além dos shows, conhecer um dos zoológicos mais lindos do mundo, também poderá se aventurar em atrações como a Big Tower, uma torre com 100 metros de altura, equivalente a um prédio de 30 andares, onde a experiência é nada menos do que uma queda livre, totalmente segura é claro. Outra atração muito interessante é a montanha invertida FireWhip, que percorre um caminho de 700 metros com 5 loopings a aproximadamente 100km/h.

Três dicas para economizar em sua viagem ao Beto Carrero

Algumas dicas são essenciais na hora de você economizar em sua viagem para o Beto Carrero. A primeira delas é aproveitar as promoções dos feriados do Dia das Mães, Dia dos Pais, Dia das Crianças e Aniversariante. Nestas ocasiões normalmente o parque só cobra o ingresso do acompanhante, o que já é uma economia. A vantagem destas datas é que elas não são feriados prolongados (exceto o dia das crianças, mas não todos os anos), fazendo com que o transporte e a hospedagem na região sejam um pouco mais baratos do que em outras datas.

Outra dica fundamental, principalmente para aqueles que pretendem visitar o Beto Carrero na alta temporada das férias, é garantir os tickets, pacotes, hotéis e passagens aéreas com uma antecedência de pelo menos 60 dias. As companhias aéreas recomendam que as reservas sejam feitas com pelo menos 28 dias, mas isto já está “manjado”, opte por fazer a reserva com uma antecedência maior.

Outra dica para economizar na viagem para o Beto Carrero é evitar a utilização do estacionamento do parque e também a área de alimentação. Ambos são caros e se você não está disposto a gastar muito, opte por ir a pé até o parque ou através de um transporte local e também faça uma boa alimentação antes de ir, mas espere ao menos 2 horas para enfrentar um brinquedo radical, pois as chances de passar mal são grandes.

Dicas de pacotes para o Beto Carrero World

Empresas como a Decolar contam com ótimas opções de pacotes para o parque. A grande vantagem é que os pacotes são completos, com passagens aéreas ou rodoviárias, hospedagem e também ingressos. Mas é importante verificar todas as condições dos pacotes, pois grande parte conta com apenas um dia de ingresso, sendo que a hospedagem é para dois ou mais dias.

Recommended For You

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *