Dicas de passeios e atrações em Bariloche

A cidade de Bariloche é um dos destinos turísticos mais procurados da Argentina. A cidade, declarada Capital Nacional do Turismo de Aventura e Capital Nacional do Chocolate, é cercada por florestas milenárias, montanhas e lagos, onde você pode se divertir em todas as estações do ano.

Neste post iremos compartilhar algumas dicas de passeio em Bariloche para que sua viagem seja uma experiência inesquecível.

Atrações mais estimulantes

Cerro Catedral

Famoso centro de esqui que é o maior da América do Sul. Pode ser visitado de maio a outubro, quando a temporada de esqui é realizada. Existem 50 pistas e mais de 25 elevadores. É possível praticar esportes diferentes. A vantagem importante deste lugar é que, se não nevar, o centro tem máquinas especiais para fazer neve artificial e continuar com as programações.

Sete lagos

É um dos passeios típicos e mais visitado pelos turistas. O passeio reúne diferente lagos pela rota 234, com paisagens surpreendentes.

Cerro Tronador

O Tronador está localizado dentro do parque Nahuel Huapi. Sua altura é de 3478 metros. No seu cume estão dez geleiras que se movem constantemente. O nome da colina foi escolhido devido ao ruído constante e estrondoso que é ouvido quando um pedaço de gelo é destacado do topo do seu pico.

Parque Los Arrayanes

Esse é o único parque no mundo das murtas que permite transitar por ele. A entrada no inverno é até as quatro da tarde e no verão até as seis, e é uma das ótimas atrações para conhecer quando for fazer sua viagem.

Lago Nahuel Huapi

Sua superfície é de 550 quilômetros quadrados. Provoca um charme sem igual. A paisagem é uma das mais belas da cidade, a principal atração de Bariloche

Valle Encantado

A parte mais atraente deste vale são as formações de pedra que se assemelham a catedrais e castelos góticos. É um local com uma beleza extraordinária.

Circuito pequeno

Essa é uma das viagens que mais atraem turistas, pois é possível ver as melhores paisagens de Bariloche

Cerro Otto

O Cerro Otto pode ser escalado por um teleférico moderno. Na sua cúpula há uma confeitaria rotativa. Você também pode praticar esportes como caminhadas, escaladas, parapente, mountain bike, etc.

Museus agradáveis ​​para visitar

Museu do Chocolate: pode ser observado pelos turistas enquanto o chocolate é produzido. Sua história e evolução são contadas por instruturos do museu.

Está localizado na Avenida Bustillo 1200. Abre todos os dias das 11h às 19h. A entrada custa 15 pesos argentinos.

Museu da Patagônia: É realizada uma exposição de ciências naturais, pré-história e etnografia.

Horário de funcionamento: terça a sexta-feira das 10 às 19, mas das 13 às 14 horas o museu é fechado.

Museu Paleontológico: Nesse museu é possível ver restos fósseis de garras e ossos de dinossauros. O preço do bilhete é de 2 pesos argentinos.

Parques

Nahuelito

No Nahuelito você pode conhecer diferentes fósseis de dinossauros depois de uma caminhada que tem a duração de quarenta minutos em uma floresta. Existem mais de 300 esculturas expostas que parecem reais. Um guia explica as diferentes espécies que existiam na área. Passeio ideal para fazer com crianças

National Nahuel Huapi

O National Nahuel Huapi é uma espécie de zoológico onde você e sua família pode ver mais de 200 espécies de animais vertebrados, 120 aves diferentes, 45 mamíferos, répteis, anfíbios e peixes.

Recommended For You

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *