Dicas de onde ficar quando for em Orlando

Ao visitar Orlando, é preciso definir bem o local onde se hospedar, visto que os principais parques de todo o complexo da Disney, estão localizados há uma distância considerável uns dos outros e, também de outros pontos turísticos interessantes, como por exemplos gigantes outlets.

Uma boa opção é procurar algum local próximo ao hoteis e complexos da Disney e da Universal, uma escolha bem vinda para quem viaja em família e com crianças que procuram diversão e alegria nos incríveis parques. Além de ficar próximo às principais atrações, facilitando o acesso e transporte, é mais simples de chegar e garantir um bom lugar nas enormes filas de alta temporada.

Para quem deseja ficar no completo da Disney, existem ótimas opções de hospedagens, como o Four Seasons Orlando, os temáticos Animal Kingdom Lodge e All Star Musci e o Art of Animation, estes últimos são opções mais baratas que os primeiros. Na Universal Channel, a escolha pode ser feita nos famosos Hard Rock Hotel e Doubletree. As vantagens são muitas em se hospedar dentro destes hoteis dos complexos, além da proximidade das atrações, a compra dos ingressos Orlando é feita no local, sem maiores problemas ou atrasos.

Outra forma que está se tornando bem comum entre os brasileiros que vão para Orlando, é alugar uma casa na cidade. Uma opção que pode se tornar  bastante interessante, principalmente se a viagem for feita em um grande número de pessoas, como grandes famílias ou grupo de amigos que vão de excursões. A maior parte desse imóveis de Orlando, estão localizados próximos aos principais parques da Disney, o que pode tornar a viagem e visita às atrações muito interessante e barata.

Algumas casas são muito luxuosas e contam com grande número de quartos, o que permite acomodar um grande número de pessoas de forma bem confortável e segura. Sem contar nas comodidades de TV a Cabo, internet e espaço para lazer. As casas podem se tornar uma boa também para quem procura um descanso maior em uma viagem mais longa, já que tem toda comodidade e espaço de uma grande casa americana.

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.