Cancún: As melhores dicas para sua viagem

Cancun é um paraíso caribenho conhecido por suas praias e mar azul-turquesa, locais históricos e por seus grandes resorts e uma vida noturna muito movimentada. É por isso que um destino movimentado entre estudantes universitários durante as férias de verão.

Há também grandes locais históricos e muita natureza no local. Os principais pontos turísticos são: Chichen-Itza (capital do império maia), Tulum (sítios arqueológicos, cavernas, cenotes), Xcaret, Playa del Carmen, Cozumel, Isla Mujeres e muito mais.

São muitas as agitações na cidade ao longo do ano, se você quiser visitar o local neste período de festas e muita balada, os melhore meses são entre fevereiro a abril. Neste período acontecem as principais festas da primavera.

Agora caso prefira mais descanso e tranquilidade, para aproveitar melhor os passeios em Cancun, a melhor época para se viajar é entre junho e julho, ou no fim de ano, entre outubro a janeiro.

Ecoturismo em Xcaret

Xcaret é um dos principais destinos e parques temáticos de Cancun, o local recebe milhares de turistas mensalmente e fica a poucos quilômetros da cidade. Este é um destino que deve constar na sua agenda quando for organizar sua viagem.

Se você é um amante do ecoturismo, o hotel Occidental at Xcaret Destination é a sua melhor opção. É o complexo hoteleiro mais próximo do parque arqueológico de Xcaret, onde, sem sacrificar uma estadia confortável e acolhedora, o hóspede vive com muitas espécies que vivem em liberdade, como macacos, iguanas, filhotes ou sereques, um simpático roedor nativo.

O resort oferece uma excelente oferta gastronômica com 11 restaurantes e 10 bares, e três piscinas de água doce e uma de água salgada, bem como uma enseada privada e tranquila.

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.